Regulamento Plano Automático

Última atualização: 15 de Junho de 2024

1. Validade do plano

O Plano Automático é realizado pela MONIS INVESTIMENTOS E TECNOLOGIA LTDA, doravante denominada MONIS, válido do dia 15/06/2024 e ficará vigente por tempo indeterminado, podendo ser suspenso a qualquer momento, a exclusivo critério da Monis, bastando para tanto a mera comunicação no website/app da Monis.

2. Participantes

São as pessoas físicas, maiores de dezoito anos, que cumpram e concordem com todas as condições definidas neste regulamento.

2.1 Para participar do presente Plano, são elegíveis usuários Monis que cumpram as regras do item 3 deste Regulamento.

3. Elegibilidade

Terão direito ao Plano descrito nos termos deste regulamento os Participantes que tenham uma conta ativa na Monis, um cartão de crédito funcional e aceitarem estes termos.

4. Descrição do plano

O Plano Automático é um plano de guarda automática com rendimentos, via cartão de crédito, entre o mínimo R$50,00 a R$2.000,00 por semana, ou R$ 50,00 a R$8.000,00 por mês. O valor a ser depositado pode ser alterado a qualquer momento, diretamente no aplicativo. Os prazos para resgates e rendimentos são os mesmos descritos nos termos gerais da conta Monis.

5. Taxas

5.1 Depósitos: Os depósitos não possuem taxa.

5.2 Resgates: Os resgates podem possuir taxa, dependendo da modalidade de resgate, conforme descrito a seguir.

5.2.1 Resgate em dinheiro: Os resgates em dinheiro possuem taxa. A taxa vigentes é de 2,9% do valor resgatado.

Exemplo: Um usuário depositou R$100 na Monis via cartão. Ele não teve nenhuma taxa de depósito, o dinheiro rendeu R$10 e agora ele tem R$110 na conta. Ele deseja resgatar R$50 em dinheiro. Nesse caso, é adicionado o valor de 2,9% é retirado da conta o montante de: R$50 + R$50*2,9% = R$51,45.

5.2.2 Resgate em pontos: Resgates em pontos não possuem taxa. A paridade e o quantidade estão de acordo com o descrito no regulamento Campanha Adicional – Resgate do dinheiro investido em Pontos.

5.2.3 Resgates em produtos/serviços (passagens, hotéis ….): Resgates em produtos/serviços não possuem taxas.

6. Cancelamento, pausas e estornos:

Pausas, cancelamento do plano e estornos podem ser feitos conforme o item 4 dos Termos Gerais da conta Monis. 

7. Problemas no cartão, retentativas e pausa automática

Problemas no cartão, retentativas e pausa automática acontecem conforme o item 3 dos Termos Gerais da conta Monis.